domingo, 23 de agosto de 2009

Ex-BBB Gyselle Soares conta os dias para viver seu primeiro papel no cinema

Gyselle Soares: carreira de atriz como projeto


Nada melhor do que o trabalho para esquecer um amor. Pelo menos essa foi a estratégia usada pela ex-BBB Gyselle Soares após o fim de seu namoro com Dudu Cirelli: “Ele é um rapaz de ouro, e graças a Deus conseguimos manter a amizade e admiração recíproca intactas”, disse Gyselle através de sua assessoria.
Em conversa com o EGO, a Cajuína contou que tem investido grande parte do seu tempo na carreira de atriz e que em breve vai fazer sua primeira aparição nas telas de cinema.
“Recebi um convite no Festival de Gramado desse ano e vou participar de um filme ao lado de outros grandes nomes famosos. Ainda não sei muitas informações sobre o meu personagem, mas começamos a rodar a história em outubro, na serra gaúcha”, adiantou Gy.
O filme, que segundo a ex-BBB chama-se “Natascha”, tem roteiro e direção de Ricardo Zimmer e vai ser o presente de aniversário de Gyselle, que completa 26 anos no final de outubro: “É um presente maravilhoso participar desse projeto. Tenho estudado bastante e feito alguns cursos de interpretação. Estou firme na carreira.”
Enquanto as filmagens não começam, Gyselle vai subir aos palcos no início de setembro com a peça “A mais forte”, um monólogo de August Strindberg: “Vai ser o meu primeiro papel dramático. Queria mesmo uma coisa que não tivesse nada a ver com a Gy que o povo conhece. É um trabalho intenso de expressão corporal”, resumiu.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa cajuina!