terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Atualização do SkyRock


Olá queridos,
Este fim de ano para mim está sendo uma loucura, acho que vocês tem reparado um pouco disso nos últimos dias. São viagens, sessão de fotos, filmagens, ensaios, enfim tudo o que eu sempre quis rs...
Aqui no RJ eu tenho feito alguns eventos, semana que vem faço fotos para a revista Utilitá e viajo novamente para o RS, finalizar algumas cenas que ficaram pendentes no filme Natascha e em seguida sigo para SP para cumprir alguns compromissos profissionais, fazer compras de Natal e rever alguns amigos.
Estou muito feliz, vou entrar o Ano Novo de carro novo, comprei um New Beetle (mais conhecido como o Novo Fusca). Sempre quis ter esse carro, mas tinha um pouco de receio por achar que ele chama muita atenção. Conclusão, amanhã eu estou indo pegar o meu novo xuxu na concessionária \o/
Visitem sempre o meu twitter, em meio a toda essa correria eu estou sempre postando algo lá (@GYGYSOARES) Tenham todos um ótimo fim de semana...  Beijo da Gy :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa cajuina!