terça-feira, 27 de abril de 2010

Primeira Edição: Gyselle Day

A primeira vez que todos os fãs, em conjunto criam o então: "Gyselle Day", um dia do ano dedicado a nossa querida Gyselle. Então tomei a iniciativa de compartilhar com vocês avatares e emoticons. Bom Gyselle Day!




Texto do Fã Arthur Vidal

A tenho muitos coisas para falar / de uma mulher Linda,sincera,carismática,autentica / carinhosa com seus fãs / carinhosa com todos que estão o seu redor / Gy é sinônimo de Determinação / mulher verdadeira que tem caracter / que nos temos um imenso orgulho dessa estrela / Amo demais nossa Cajuina / no mundo todo ela é querida / ela é muito querida pelo Brasil / tanto é que todos apoiaram nossa estrela / Isso nos encheceu de orgulho / né cajuinos / Quando eu olho para Gy eu vejo uma imagem perfeita / da flor mais linda do jardim, das pétalas mais lindas de uma rosa / Linda como nossa cajuína, é uma imagem tão linda e serene que combina com o arco íris que esta no céu / Mais uma vez eu repito / quando eu tiver meus filhos / eu vou mostrar olhem filhos / essa é a Gy a mulher que mais me encheu de orgulho / em toda a história dos bbbs /
Nunca esquecerei dela / ela esta no hall da fama do meu coração / Nos cajuinos / vamos fazer uma estátua da gy / e mostrar para as pessoas que estão por vir no mundo / e para as pessoas que já existem também rsrs / mostrar que essa foi nossa musa, a melhor de toda as ex bbb's / que nos encheu de ogulho eternamente / te amamos Gy / Vamos fazer um livro em homenagem a Gy / pois ela merece ^^,toda essa prova de carinho e amor que nos temos por ela / Como não amar essa guerreira / Cheia de garras e determinação, / ela tem um jeito / que nos cativa, nos encanta / com seu jeito de ser, sua beleza,sua sinceridade / Gy,esta no meu coração / esta no coração de cada um de nós cajuínos / Sou capaz de ir até a China Atrás da felicidade da nossa cajuína / essa mulher só nos orgulha, uma estrela que nunca para de brilhar / Tem Bilho Próprio,brilho de uma Mulher guerreira,que não tem papas na lingua chamada Gyselle(Cajuína) / Uma mulher determinada que merece todo esse carinho de nós cajuínos e fãs / Gy é um exemplo de Pureza,de simplicidade e caracter digno de uma mulher especial que nunca vai sair do meu coração,jamais. /

Texto incompleto, falta uns pedaços mas faltou espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa cajuina!