quinta-feira, 27 de maio de 2010

Gyselle Soares Day (Maio)

Como sabem todo dia 27 do mês, e dia de Gyselle Soares Day, vejam essa montagem que fiz e diversas outras, além de textos da minha autoria e de todos os cajuinos. Te adoramos Gyselle!

Matheus Henrique, Salvador-BA
Administrador do Blog Cajuinos
http://twitter.com/matheushcm/

Matheus Henrique,  Salvador-BA
Administrador do Blog Cajuinos
http://twitter.com/matheushcm/
Tudo começa quando ligo a TV e avisto uma menina sorridente, com encanto sem igual. Um sentimento sublime que surge do nada, e num toque de mágica meu coração acelera de uma forma inesperada. Caio em si, e dou por conta: “É paixão”. Vejo nela todas as qualidades do mundo: beleza hipnotizante, sorriso que traduz pureza. Gyselle sacode! Sacode nosso juízo, nosso plumo, nos paralisa, nos enfeitiça... Venerá-la é o nosso maior prazer. Nossos corações, inteiros, entregues a você!

Arthur de Souza Vidal, São Paulo-SP
http://twitter.com/tutuvidal 
Minha cajuína, você se tornou muito especial para mim, pessoas como você nunca tiraria do meu coração, que eu guardo pessoas queridas e especiais como você. Amo-te absurdamente. Você sempre terá um espaço reservado em meu coração, fique sabendo disso viu! E obrigado por entrar na minha vida, você nunca vai sair dela. Você está nos enchendo de orgulho, cada twittada sua, nós estouramos champanhe e fogos de artifício. As melhores twittadas, que geralmente, anunciam notícias lindas e muito boas. Nos Cajuínos (http://cajuinos.blogspot.com) te vendo em Cannes? Nossa! Isso foi um dos melhores presentes que você trouxe para gente, estamos muitos felizes pelo seu sucesso, você é nosso orgulho, nossa paixão, estaremos sempre juntos e apoiando você. Amo-te demasiadamente!

Cajuina Soares, perfil do Orkut.

Sandra Melo, Recife-PE


Lorena Leite, Teresina-PI
Administradora do Blogo ao Sungo


Arthur de Souza Vidal, São Paulo-SP






2 comentários:

  1. Lindas as homenagens
    Nossa diva vai amar
    ela merece td isso e mto mais
    te amamos mto Gy

    ResponderExcluir
  2. Abraços, para a galera do Cajuinos...

    ResponderExcluir

Comente nossa cajuina!