terça-feira, 27 de julho de 2010

3ª Edição - Gyselle Day

C O M E N T E M!!
Como de costume todo dia 27 de qualquer mês: HOMENAGENS a digníssima Gyselle.

Matheus Henrique (eu), Bahia











Aloizio Machado, Minas Gerais















Arthur Vidal, São Paulo















Carlos Felipe, RJ, Administrador do "Gyselle Oficial"



















Cajuina Soares, Profile fã do Orkut



















Lorena, PI, Administradora do Blogo ao Sungo














Wesley Cavalcante, CE, Adminstrador do Blogo ao Sungo













Kellynha, Teresina-PI




















Leidinha, Teresina-PI
















Arthur Vidal, São Paulo
Se sua vida for de amor, ame. Se sua vida for de tristeza, esqueça. Se sua vida for de ilusão, acorde.
Se sua vida for de guerra, lute. Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz. Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz. Porque eu te amo. Ser fã,é ir além da vida, ser fã de uma pessoa querida como vc Gy, é ser um pouquinho de um cajuíno,ser um pouquinho de Gyselle Soares. Todos os dias eu penso e olho, a pessoa maravilhosa que vc é, aquela pessoa que vc tem certeza quem sempre virão coisas boas e que sempre estará com vc. Eita cajuína que nos orgulha que nos encanta que nos cativa, nosso porto seguro de todos os dias. Vc me faz tão bem.minha diva vc é a razão do meu viver, vc sempre estará em meu coração,fique sabendo que eu sempre vou te amar.

Hugo, Espanha.
GY eu tenho tanto pra te falar,mais com palavras não sei dizer,como e grande meu amor por você. amo mtt GYSELE SOARES + a cada dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa cajuina!