sábado, 17 de julho de 2010

Novidades e Twitter da Gyselle







Hoje eu fui agraciada via internet com uma linda caricatura do artista plástico Pinheiro Jr, que é marido de uma grande fã @lidiane_sousa  12:36 PM Jul 15

Eu adorei a caricatura, achei os traços divertidos. Vou imprimi-la 12:38 PM Jul 15

 E aí vocês também curtiram? http://twitpic.com/25kksu 12:44 PM Jul 15t

Pinheiro Jr. e @lidiane_sousa, muito obrigada! Espero um dia receber essa caricatura em mãos. 12:47 PM Jul 15

Ah eu fico emocionada e lisonjeada com esse tipo de manifestação. Estou trabalhando muito em nome disso tudo... 12:51 PM Jul 15

Espero poder corresponder às expectativas...12:52 PM Jul 15

Lembram do ensaio fotográfico com o fotografo alemão Vincent Peters? 12:56 PM Jul 15

Vale mais uma fotos do making off, né? Aí vai... 1:00 PM Jul 15

Eu com a maquiadora Nolwen Rapinesta, que caprichou na minha maquiagem...Uma excelente profissional! http://twitpic.com/25kpse  1:02 PM Jul 15

Mãos à obra. Agora eu vou responder as mensagens de vocês via DM. 1:07 PM Jul 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa cajuina!