segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OFICIAL:Comunicado de Gyselle Soares

Queridos, quero comunicar a vocês que eu estou próxima a realizar um grande sonho que é lançar o meu projeto musical. Consegui várias parcerias que estão me ajudando a erguer esse projeto como o rapper canadense Papa Ap que fez projeção internacional com o hit “Gasolina” e cantará comigo a música “40 Grados”, já conhecida por vocês. O projeto fonográfico do meu CD está em fase final e deve ser lançado no ano que vem, estou bastante emocionada com todo o processo de produção e já estamos começando a trabalhar o projeto gráfico do CD. Para esse projeto eu fechei parceria com o DJ Malboro que fará uma música especialmente para o meu CD e a dupla Lazy Eyes & Andressa Besson que produziram a música do reality show francês “Mon Rêve: Miss Bikini à Rio” que eu apresentei para o canal TF6, além disso, eles já emplacaram várias músicas na novela“Malhação” da Rede Globo. As portas para parcerias ainda estão abertas e novas novidades devem surgir. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa cajuina!